"Hoje eu fiz um exame para ver a gravidade. Na quarta-feira passada eu senti a lesão, mas o jogo era imporante, não podia ficar de fora. Fui no sacrifício, para ajudar meus companheiros, para ajudar o time", revelou Robinho.
E para não ficar de fora de um jogo tão imporante quanto o de sábado, no Robertão, o jogador está realizando fisioterapia em praticamente três períodos.
"O médico falou que seu eu seguir assim, acha que até quarta-feira já vou ter uma grande evolução. Por isso, vou me dedicar ao máximo", disse o jogador.
Com seis gols na Copinha, Robinho é o artilheiro do Serra. Perguntando sobre a possibilidade de ficar de fora da decisão, ele foi claro. "Só fico fora se o treinador não for me escalar. Se estiver 50%, vou entrar em campo, quero ajudar meus companheiros nesse jogo. Vou fazer de tudo para me recuperar".
Chances
De acordo com Robinho, o Serra poderia até ter saído de campo com a vitória. "Perdemos várias oportunidades. Isso não pode acontecer no próximo jogo. O gramado do Araripe estava muito irregular, atrapalhou bastante. Só que agora vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida. Precisamos lembrar que jogamos por um resultado também", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário