Badinho, Serra
|
Quem confirmou foi o meia Badinho. "Creio que deve ser a mesma formação. E se isso acontecer, se torna um time ofensivo, com meias que tem características de atacantes", disse o jogador.
No confronto com o time grená, o meio-campo do Serra deve ter: Caetano, Gil Baiano, Ciélio e Ronicley. E Rony, camisa 10 do time, com total liberdade, da forma em que o jogador gosta de atuar. Muitas vezes, chega a atuar como um terceiro atacante. E por falar em ataque, o setor deve ter o próprio Badinho e Robinho.
Mesmo com uma formação pra lá de ofensiva, o atacante acha que o Serra não vai correr riscos. "Nós temos jogadores de muita qualidade na marcação, que dão suporte. Temos segurança absoluta".
Como fez a melhor campanha na primeira fase da Copa ES, o Serra joga por dois resultados iguais, mas nem por isso a equipe vai ficar na retranca, pensando em segurar o jogo para decidir a vaga em casa, no Robertão. "Nosso time tem sempre como objetivo o gol. Então, é impossível não atacar o adversário", destacou Badinho.
Estatística
E se depender dos números, a Desportiva vai ter que ralar para conseguir a vaga na final da Copa Espírito Santo. A Desportiva precisa vencer um dos confrontos e empatar o outro. Mas o Serra só foi derrotado uma única vez em toda competição. Foi no jogo contra o Tupy, por 4 a 3. E nesta partida, o Tricolos Serrano já estava classificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário