
Desempenho que credenciaria o Cobra-coral como favorito a chegar à final. Mas para o volante Gil Baiano, esse "status" não é o melhor para o confronto diante da Desportiva. No próximo sábado, a partir das 15h, o Serra começa a disputar um mata-mata contra a equipe grená, com o jogo de ida no Estádio Engenheiro Araripe, um adversário a quem o Serra ainda não conseguiu vencer desde que a Desportiva voltou a ter seu futebol diretamente gerenciado pelos ferroviários. Em 2011, foram duas vitórias grenás, por 3 a 1 e por 4 a 1, e na primeira fase da Copa ES 2012, dois empates, em 2 a 2 e em 1 a 1.
- Nosso elenco cresce a cada jogo. Nos colocamos em uma boa situação. Somos considerados fortes, sim. Sabemos que temos uma grande equipe. Mas sempre jogamos contra todos os times com muito respeito, com muita humildade. Também temos consciência de que a Desportiva é muito igual ao Serra na qualidade dos seus jogadores. São dois times nivelados dentro de campo - analisa Gil Baiano.
Para o volante, a estratégia de jogo tricolor deve ser a velha fórmula do "coração na ponta da chuteira", além da atenção redobrada que uma decisão como essa requer.
Como o Serra fez melhor campanha, o time fará a segunda partida em casa, no sábado, dia 03 de novembro, a partir das 15h, e também terá a vantagem de se classificar, caso aconteça um empate na soma dos dois resultados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário