Classificação CAPIXABÃO SÉRIE B 2014

CLASSIFICAÇÃO
PG
J
V
E
D
GP
SC
SG
Atlético - ES
20
962112111
Rio Branco
198611945
Serra
12933389-1
Tupy
11932412120
Cachoeiro
108242990
Sport
108242440
Unidos
059126513-8
G.E.L. Laranjeiras
05
8044411-7











sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

'Curinga das laterais', Helinho celebra ter a confiança do treinador do Serra

Helinho, lateral do Serra (Foto: Adriano Barbosa/ Serra FC)
Helinho, lateral do Serra (Foto: Adriano Barbosa/ Serra FC)
No baralho, o curinga possui um conteúdo especial e aparece para mudar de valor, conforme a combinação que o jogador tem em mãos. Mas no jogo de cartas do técnico do Serra, Aldeir Martins, o lateral Helinho tem se tornado uma peça importante no esquema tático da Cobra Coral, na disputa daSérie B do Campeonato Capixaba.
Lateral direito de origem, o jogador foi deslocado para a esquerda, com Thayson (ex-Rio Branco) assumindo a posição, no início da Série B. Mesmo assim, Helinho permaneceu no time titular, e com a lesão de Thayson, o atleta retornou à direita e já fez duas partidas nesta posição, evidenciando a confiança que o treinador tem em seu futebol. Este fato motiva e enobrece o experiente Helinho, que já teve passagens por Desportiva Ferroviária, Aracruz, Colatina e o próprio Serra.
- Inicialmente eu estava atuando na lateral esquerda, porque na lateral direita vinha o Thayson, mas como ele se lesionou, o professor Aldeir (Martins) optou pelo meu retorno à direita, onde eu também sei jogar. Enquanto a isso não tem problema nenhum, acho que a confiança do treinador é importante e eu posso estar rendendo melhor. O professor já conhece o nosso trabalho, então fica mais fácil de mostrar o nosso potencial. Ele conta com a gente e precisando a gente quer ajudar da melhor forma possível.
Para o desafio diante do Tupy-ES, pela quinta rodada da competição estadual, neste sábado, em Serra Sede, Helinho está muito motivado e define a situação atual da equipe apenas como uma turbulência. O tempo é de pensar somente na vitória para voltar ao G-4 da segundinha capixaba.
- Acho que o grupo está no caminho certo e o pensamento é no próximo jogo. Não temos tempo para ficar reclamando, murmurando não, temos que pensar no Tupy - disse Helinho, que treinou na lateral direita, mesmo com o retorno do também lateral Thayson, que entrou apenas na segunda parte do coletivo desta quinta-feira.
A Série B do Campeonato Capixaba 2014 prossegue neste final de semana, com a realização da quinta rodada da primeira fase. No sábado, às 15h, o Serra recebe o Tupy-ES, no Estádio Robertão.

Via: Globoesporte.com/es

Nenhum comentário:

Postar um comentário