
Primeiro tempo
No primeiro tempo, o time do Serra esteve melhor, com uma forte pressão inicial, aproveitando-se muitas vezes dos erros de passes da própria Desportiva no setor de meio de campo. Badinho, Ciélio e Ratinho tiveram chances, mas não conseguiram abrir o placar para o time cobra-coral.
A resposta grená foi tímida, numa cabeçada do zagueiro Tony, aos 17 minutos.
O Serra seguia dominando e aparentando mais tranquilidade em campo. E só não abriu o placar porque Badinho, aos 24 chutou por cima do travessão uma bola que finalizou cara a cara com o goleiro Felipe.
Aos 37, novamente o lateral-esquerdo Ratinho avançou bem e bateu cruzado, num arremate que tirou tinta da trave grená.
Praticamente na sequência, a Desportiva, enfim, esboçou algum sinal de verdadeiro futebol. Hércules, atacante, recebeu cruzamento de Ayrton, vindo da esquerda, e só não marcou devido à grande defesa de Walter.
Segundo tempo
Na etapa final, o panorama não mudou muito. Ronicley, camisa 10 serrano, seguia comandando o jogo no meio de campo. Aos 11, Ciélio mais uma vez teve chance de abrir o marcador para o time da casa. Ele bateu forte de fora da área e Felipe teve de se esticar todo para espalmar. Mesmo pior, a Tiva também teve sua oportunidade.
Minutos após a chance serrana, Hércules respondeu com um bom chute da entrada da área, de canhota, e Walter outra vez evitou o gol.
Aos 32 minutos, o Serra chegou a comemorar, mas Ronicley estava impedido quando completou a jogada do ataque tricolor. Só dava Serra. Aos 37, Pablo, no banco de reservas da Desportiva, foi expulso, supostamente por ofender o árbitro.
A Desportiva parecia perdida. O técnico Mauro Soares demonstrava insatisfação. Na melhor chance que teve, numa falta próxima à meia-lua, a cobrança de Gilmar saiu rasante e ficou na barreira.
Parecia a chance derradeira. O Serra controlava o jogo nos minutos finais e a torcida da Desportiva já ia embora quando Vitor Visa, que havia entrado no segundo tempo, teve a chance e não despediçou, empurrando para a rede a bola da classificação: 1 a 0, placar final.
SERRA 0 X 1 DESPORTIVA FERROVIÁRIA
Copa Espírito Santo 2012 (Semifinais - Jogo de volta)
Data: 03 de novembro (Sábado)
Horário: 16h
Público: 1000 Pessoas
Renda: 8.500 Reais
Local: Estádio Robertão (Serra)
Árbitro: Rudimar Goltara (CBF)
Gol: Vitor Visa (DES), aos 51 minutos do segundo tempo.
Serra: Walter; Douglas, Waguinho, Jaílson e Ratinho (Jeanderson); Caetano, Gil Baiano, Ciélio e Ronicley; Badinho e Pablo (Magalhães).
Técnico: Zinho
Desportiva Ferroviária: Felipe; Renatinho, David, Tony, Ayrton; Carlos Alberto (Vitor Visa), Gilmar, Carlos Vitor, Alves (Feijão) e Flávio Santos (Renan); Hércules.
Técnico: Mauro Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário