![]() |
Torcida no Robertão |
Embora a vantagem de poder empatar em casa - por ter feito melhor campanha na fase classificatória - seja do tricolor serrano, os atletas da Tiva não se intimidam com o benefício do rival. E o lateral esquerdo Ayrton, em especial, quer muito poder ter a chance de disputar à decisão do título que ele ainda não tem.
“Estou ansioso para poder disputar a final. Para isso precisamos passar pelo Serra primeiro, mas já penso lá na frente. Fui campeão do Capixabão este ano pelo Aracruz e ainda não tenho o título da Copa Espírito Santo. Seria conquistar algo inédito, o que acrescentaria na minha carreira de jogador de futebol”.
Com a ausência do meia Léo Oliveira, fora por conta de uma contratura na virilha, a opção deve mesmo ser Alves, que sempre que tem entrado e ajudado a equipe em momentos especiais.Quando como fez o gol da vitória em cima do Vilavelhense, por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copinha.
Para logo mais, o técnico Mauro Soares tentou acalmar os ânimos dos atletas, como destacou o lateral esquerdo Ayrton. “Ele pediu calma, tranquilidade. Nada de afobamento”.
Ficha técnica
Serra: Walter; Douglas, Waguinho, Jaílson e Jeanderson; Caetano, Gil Baiano, Magalhães (Pablo) e Ronicley; Badinho e Ciélio Técnico: Zinho
Desportiva: Felipe; Renatinho, David, Tony e Ayrton; Pablo, Carlos Vítor, Gilmar e Alves (Carlos Alberto); Flávio Santos e Hércules. Técnico: Mauro Soares
Estádio: Robertão
Horário: 16 horas
Árbitro: Rudimar Goltara
Ingressos: R$ 10 (com meia-entrada)
Carga: 1.000 ingressos
Abertura dos portões: 14 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário