Classificação CAPIXABÃO SÉRIE B 2014

CLASSIFICAÇÃO
PG
J
V
E
D
GP
SC
SG
Atlético - ES
20
962112111
Rio Branco
198611945
Serra
12933389-1
Tupy
11932412120
Cachoeiro
108242990
Sport
108242440
Unidos
059126513-8
G.E.L. Laranjeiras
05
8044411-7











segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Após expulsão, Dênis diz que perdeu a cabeça e apenas se defendeu

Goleiro Dênis, do Serra, se envolveu em confusão com o meio campista do Rio Branco, Marcos Alagoano (Foto: Adriano Bernardo/Serra)
Goleiro Dênis, do Serra (Foto: Adriano Bernardo/Serra)
Apesar dos conflitos entre torcedores, o clássico Rio Branco e Serra, pela Série B do Campeonato Capixaba 2014, correu tranquilo até o fim da partida. Porém, após uma discussão entre Dênis, do Tricolor, e o meio campista Marcos Alagoano, do Alvinegro, o goleiro agrediu o jogador e acabou expulso.
O lance aconteceu aos 38 minutos da segunda etapa. O meio campista capa preta estava caído dentro da área defendida pelo goleiro do Tricolor Serrano quando a confusão começou. Os atletas trocaram ofensas e também agressões físicas. A confusão se estendeu até à beira do gramado, e também envolveu os árbitros da partida. O tumulto só foi controlado após ameaça da entrada dos policiais presentes no estádio.
Duas versões diferentes


O goleiro Dênis afirmou que perdeu a cabeça por conta de xingamentos proferidos e também revidou agressões que partiram do jogador adversário.
- Infelizmente perdi a cabeça. O cara (Marcos) acabou me xingando, ofendeu minha mãe, e acabei agredindo ele, me defendendo de uma agressão que ele tentou contra mim. O bandeira no momento acho que não viu ele me agredindo primeiro, mas o árbitro agiu corretamente - afirmou o arqueiro, que após o lance foi expulso pelo árbitro Rudimar Goltara.
Súmula de Rio Branco-ES x Serra pela Série B do Campeonato Capixaba 2014 (Foto: Reprodução/FES)
Súmula de Rio Branco-ES x Serra pela Série B do Campeonato Capixaba 2014 (Foto: Reprodução/FES) 
Já Marcos Alagoano contou outra versão. Segundo o meio campo, quem iniciou as agressões verbais e, depois, as físicas, foi o goleiro. O jogador afirmou que simplesmente revidou as ações de Dênis.
- Assim que caí de outra dividida ele já veio me xingando de tudo quanto é nome, gritando para eu levantar e me deu um bico. Aí eu revidei, não revidei com um chutão, mas revidei. Eu só o agredi porque ele me xingou quando eu estava caído, quando eu ainda estava no chão.
Confusão começou entre Dênis, goleiro do Serra, e Marcos Alagoano, do Rio Branco, e tomou conta de todos (Foto: Adriano Bernardo/Serra)
Confusão começou entre Dênis, goleiro do Serra, e Marcos Alagoano, do Rio Branco. Jogadores do Tricolor Serrano protestam contra a expulsão do arqueiro (Foto: Adriano Bernardo/Serra)
Confusões à parte, o Rio Branco-ES levou a melhor e agora é o vice-líder da Série B do Campeonato Capixaba 2014. A competição de acesso prossegue no próximo final de semana com a realização da quinta rodada da primeira fase. No sábado, às 15h, o Rio Branco-ES enfrenta o GEL, no Estádio Gil Bernardes, em Vila Velha. No mesmo dia e horário, o Serra encara o Tupy-ES, no Robertão.
Via: Globoesporte.com/es

Nenhum comentário:

Postar um comentário